terça-feira, 25 de novembro de 2008

Shiseido

Nos últimos dois dias aqui em NY fotografei pela terceira vez consecutiva a campanha para marca de cosméticos shiseido. Melhor reconhecimento que esse, impossível. Foi mais uma vez extremamente gratificante trabalhar com essa equipe de grandes profissionais.

Foram dois dias de fotos, duas fotos por dia, das oito da manhã as sete da noite. Falando assim parece ser bem simples, mas é um trabalho muito minucioso, especialmente falando de fotos para uma campanha de beleza. Tudo é rigorosamente avaliado pela equipe presente durante a sessão de fotos, um simples fiozinho de cabelo fora do lugar é um grande motivo para interromper um clic. No final de tudo ainda rola aquele famoso “photoshop” para ajustar os últimos detalhes.






Dessa vez, o ambiente de trabalho estava com uma energia ainda mais incrível que das outras vezes. Até um DJ foi contratado para tocar no studio. Como ninguém tinha pensado nisso antes? Hahaha.. Os gringos adoraram ouvir MPB remixada, e no final ainda ganhei um cd de presente. Fofo demais né?




Algumas fotos das campanhas anteriores.






É isso... thanksgiving day ta chegando. Êba!



Beijos e abraços.


Bruna

4 comentários:

Unknown disse...

OI Bruninha tava vendo suas fts, e vc tá maravilhosa!!
Bjss e Deus te abençoe.Ida

Larissa Vila Nova disse...

Ta linda nas fotos! MPB mixada...hum...deve ser bom o CD


bjins

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

nossa, sabe o que eu fiquei mais de cara? eu fui procurar no google sobre bruna tenorio.
minha filha você virou uma top model internacional DHUASDHUSAHUDASHUDHUASDAS.

Como está sua vida de popstar anjo? tudo beem? espero que você mande noticias, escreva sempre no bogger que vou adorar vim aqui ler suas grandes noticias, boa sorte, você sabe que eu sempre gostei muito de você...

FICA COM DEUS BRUNAAA :D

ryder disse...

nobody is grater for shisedo campaign than you are! they dont need to use photoshop on you! you are perfect!