quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Los Angeles / Shanghai.

Semana passada estive em Los Angeles - CA, fotografando a campanha da marca chinesa Meandcity, com o supersimpático ator Wentworth Miller, pela segunda vez. As fotos foram feitas em um Deserto, em uma cidade vizinha.




O duro era ter que acordar as 4:30 da manha, pegar uma estrada de duas horas e chegar na locação para fazer o cabelo e maquiagem com a cara ainda inchada e com sono.



Mês passado estive em Shanghai para participar da inauguração da Loja e fazer o desfile da marca. E não poderia deixar de dividir com vocês alguns pontos que marcaram essa viagem.

Não foi a minha primeira viagem a China, já tinha conhecido Shenzhen e morei em Hong Kong durante dois meses ( se é que posso chamar de “morar”) no início da minha carreira. Mas foi minha primeira vez em Shanghai, e pra ser sincera não esperava ver algo diferente das outras cidades que já conhecia, mas me impressionei com a receptividade das pessoas, e foi essa a grande diferença.

Foi uma viagem muito longa e cansativa. Demorei mais de 24 horas para chegar lá, e ainda muito confusa com o fuso horário, tive que trabalhar no dia seguinte.
Eu e Ryan (booker da agência de NY), Começamos nossa “maratona” com a indispensável companhia da Yama (nossa tradutora) que nos levou para conhecer os pontos turísticos da cidade nas horas de folga. É realmente difícil imaginar como seria passar os três dias em Shanghai sem a Yama.

Durante o desfile e a coletiva de imprensa, pude sentir de verdade o carinho das pessoas por mim. O mais engraçado foi ter que responder a várias perguntas sobre a minha nacionalidade. Eles acham que eu tenho descendência asiática.
“Sou 100% brasileira, com descendência indígena”.









Então é isso, estou imensamente agradecida pela atenção, carinho e também pelos presentes que ganhei nessa viagem. Isso me faz gostar ainda mais do meu trabalho e me dar motivação de querer fazer sempre melhor.

Espero um dia poder voltar a Shanghai e retribuir esse carinho de alguma forma.






Beijos


Bruna

13 comentários:

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

olá mulher maravilha, não dá pra comentar no teu fotolog, não dá para te add no orkut, será que ainda lembraria de um garoto que em muitos anos tinha o costume de se sentar no meio de 2 casais?

parabéns pelo seu sucesso, espero que esteja muito feliz com esse caminho que tem hoje, desejo felicidades e paz.

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

reformulando, que a alguns anos....

Helder Marques disse...

maraaaaaaa !!!

Karen Machado disse...

Brunaaaaa
é tao bom ver vc realizada assim :D
e que venham maaais realizações
pq talento não lhe falta
beijinhoos ;*

Anônimo disse...

Adooooooooooooro!!!
Bem legal ficar sabendo como foi essa sua viagem a Hong Kong...
Estou te add nos meus blogs Brunaa!!
Beijos
Leo

Larissa Vila Nova disse...

menina..adorei esse espaço aki! Parabens pela carreira...linda"!!!

bjo

hardream disse...

Oi Bruna, sou sua xará, moro em Brasília e uma vez comentei no seu fotolog sobre o qnto admirava seu trabalho e vc, simplesmente, me respondeu. Achei superbacana. Tenho visto todo seu progresso e aposto todas as minhas fichas de que vc vai longe. Minha favorita!

Beijos :)

Bruna Hardman.

Patricia Cardoso disse...

uauuu! poste sempre!!
conte sim do seu trabalho.. a gente so ve o resultado final, mas saber um tico da historia faz bem!!
bjs

SODA POP COLA disse...

Fiquei impressionada com o seu texto. Você escreve bem e não tem erros no seu português, como acontece com tanta gente que fica fora do Brasil e acaba confundindo a língua, ou até mesmo esquecendo. Acho você uma ótima profissional e muito fofo da sua parte SEMPRE elogiar os outros profissionais da moda que ninguém lembra que existem. Esse ator faz um seriado que eu adoro, Prison Break! Que legal vc ter fotografado com ele!

Anônimo disse...

Welcome to China! waiting for you

Si Almeida disse...

olá Bruna parabéns pelo o trabalho belissimo.
obg por ser atenciosa, eu já tinha visto algumas fotos sua com o belo Wentworth. me encantei com a form adescontraida d vc postar aki no seu blogg. tudo bom vc merece bjs. sucesso.

Si Almeida disse...

OI Bruna, meu nome é Cintia, e estou visitando seu blog, pois vi suas fotos na campanha ME&CITY junto com Wentworth Miller, e vou confessar sou muito fã dele, entrei aqui por cusiosidade, e vi q vc é muito legal, gente fina mesmo nunca imaginei q em meio a tanta correria na sua vida de modelo internacional pudesse se preocupar em estar sempre falando do que está vivendo, atualizando o seu blog, as fotos são belissimas, espero q tudo de sempre certo, continue sempre assim, beijos e boa Sorte!

Sparkling Angel disse...

Oii Bruna,tudo bem?
seu trabalho é lindo,parabéns viu?
sucesso sempre pra ti!!

Yasmine (Maceió...)