segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Novinho em folha.

Finalmente criei meu blog.


Pois é, na verdade sempre quis ter um Blog, um espaço dedicado especialmente ao meu trabalho, onde eu possa trazer novidades, falar sobre minhas experiências cotidianas, viagens, manter contato com as pessoas que acompanham o meu trabalho e também por diversão. Espero poder contar com a colaboração de todos e que eu possa tirar proveito dessa nova ferramenta para aprender e evoluir.
Esse é o meu único espaço aberto para as pessoas que não conheço, e que também são muito bem-vindas.


Beijos...

Bruna.

6 comentários:

Cesar Cavalcante disse...

estreandoo aqui :** ficou otimo linda :*

Rita Marcelino disse...

vamos acompanhar seempre =]

Laura Teresa disse...

Bruna! Acompanho teu trabalho desde o início!! E agora encontro um meio de contato mútuo. ALém de que, poderemos saber mais do que você vive, por vc mesma, já que teu fotolog nos últimos tempos tem apenas fotos, vc já não fala mais como as coisas acontecem! Fico feliz!! BjO!! Admiro muito seu trabalho, é um orgulho tê-la representando nosso Estado, nosso País!

Lucas disse...

Bruna,

Parabéns pela iniciativa!

Tenho certeza que para todos nós, seus amigos, fãs e até mesmo desconhecidos, este Blog servirá como grande instrumento de aproximação, no intuito de quebrar as barreiras da distância que à separam da gente; acompanhar este Blog todos os dias, através de seus posts além de um imenso prazer fará também, à todos nós sentir a cada dia a sensação de está mais perto de você.

Sem sombra de dúvida nenhuma esta é uma grande oportunidade que você nos oferece para não somente acompanharmos mas,também dividirmos com você todos os seus momentos e exeperiências da sua brilhante carreira em todos os aspectos!

Mais uma vez parabéns peala iniciativa e bastante sucesso neste novo "ofício".

Beijão, do amigo,

Lucas Cabral

.CAMI. disse...

É ISSO AI BRUNA!! ARRASA
ah, tem muitos trabalhos seus no www.welovemodels.com

dê uma olhada bjs!!!
cami

Modillustr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.