sábado, 6 de dezembro de 2008

Its show time

Se você pensa que as temporadas de desfiles acontecem apenas duas vezes por ano, está muito enganado.

Quando falamos em “Fashion week” lembramos logo do Rio de Janeiro, São Paulo, NY, Londres Milão e Paris, são os desfiles das grandes capitais, mas não podemos esquecer da alta costura em Paris, resort, e também rio summer.
Agora aqui em NY acontecem os desfiles Pré-Fall 2009, e ontem foi a vez de Zac Posen.

O desfile foi realizado em um pequeno restaurante
chamado Le Cercle Rouge Bistro.







Desfiles anteriores...




9 comentários:

Unknown disse...

eeei Bruninha...
adoreii seu blog.. mtoo bacana mesmoo..
sou mto seu fã.. admiro mesmo seu trabalho..
vc sempre arrasa..
vou estar sempre passando aki..
deixa eu só te pedir uma coisinha... será q podemos manter contato por email?? vc se importa??
beijãooooo!
fica com Deus.

Anônimo disse...

Ain bruna que ótimo vc fez um blog, é bom pr amatar a saudade do fotolog q vc nunca amis atualizou, entao adorei... será otimo acompanahr as noticias da minha musa, aqui tem um montão de foto lind apreu desenhar tbm^^... sou teu fã

Model Square disse...

Oi Bruna, que lindo isso que vc esta fazendo mostrando um pouco da sua vida para a gente que gosta tanto de ti. Acabei de fazer meu blog tambem, vou falar e moda e modelos e o seu ja está no meu blogrool.
Beijos e Boa Sorte

Laura Teresa disse...

Brunaaaa!!
Já tava sentindo faltaa!! :P

Adorei a atualização!
Adorei as fts!!



Linda como sempreee!!
BjO!

hardream disse...

Bru, sua unha no desfila era preta ou era mais licor? ameei! Esse cabelon pin up ficou lindo!

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Modillustr disse...

Really nice runway at Zac Posen,
I should have liked to see it.
A quick sketch, waiting to have time to improve it...
http://i213.photobucket.com/albums/cc212/modillustr/zacposen_tenorio_cr_c.jpg

Unknown disse...

Oh I guess this is about shows and your career...

You look so special from the others, beautiful, pure and refined~
O(∩_∩)O


go,go,Bruna

Anônimo disse...

OI, Tudo bem?
Eu sou Iêda filha do seu tio Pedro. Ele é irmão da sua vò Lourdes. Moravamos em Alagoas, mas faz muito tempo que estamos aqui em Ribeirão Pires, SP.
Bruna você é simplesmente linda. Sinto-me honrada em saber que sou prima de uma garota tão linda como você. Quero muito te conhecer pessoalmente. Hoje liguei para tia Lourdes e soube que você esteve com ela. Ela me disse que amanhã vai no seu desfile, e no sábado estará embarcando para nossa cidade natal. Quanta saudades de Alagoas. Qualquer tempo irei passear por lá, afinal tem muitos anos que não piso meus pés nesta cidade maravilhosa.Domingo estive com a tia Lourdes almoçamos juntas lá na casa da tia Maria.Beijos e quando estiver por São Paulo tente vir nos visitar, sei que o tempo é curto, mas quem sabe vc consegue vir. Tenha muito sucesso.
Meu msn é garcia.ieda@hotmail.com
Me add lá para mantermos contato,ok?
Beijos