segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

São Paulo Fashion Week



Esse spfw vai ficar pra história...

Sem absolutamente nenhuma margem de dúvida essa ‘season’ no Brasil foi a melhor de todas, em todos os aspectos.
Esta no Brasil já é maravilhoso, com a família então, nem se fala... e com a melhor turma que pode existir no mundo? Tem como ficar melhor?

Esse ano o SPFW homenageou o centenário do nascimento de Carmem Miranda, com o tema brasileirismo. Apesar de não ter circulado muito pela bienal, isso deu pra notar, graças ao jornalzinho diário que todas nós (modelos) folheamos ansiosamente a procura de nossas fotos dos desfiles anteriores, NORMAL...
Achei a decoração bem criativa, com fotos da nossa musa espalhadas por todo o prédio. Também tive a sensação de ter visto menos gente perambulando pela bienal querendo aparecer, foi um evento mais tranquilo e prazeroso. Foram seis longos dias, quase uma semana de pura fruição, aprendizado e entretenimento. Conheci muita gente nova e algumas que já conhecia se tornaram ainda mais especiais para mim, por isso e por vários outros motivos posso dizer com toda certeza que esse SPFW foi unforgettable. Ai ai ai...
Durante a semana rolaram algumas festinhas... nova edição da revista Vogue Abest, Cool Magazine e também na quinta-feira dia 22 foi a nossa festa na The Box, eu, Vivi Orth, Monique Olsen e Daiane Conterato tivemos o privilégio de reunir nossos amigos e aproveitar a noite, foi só diversão!!!


Vogue Abest no restaurante 3p4.








Nossa festinha ‘mara’ na The Box.




Nessa temporada desfilei para Cori, Priscilla Darolt, Osklen, Colcci, Alexandre Herchcovitch, Forum, Huis Clos, Cavalera, Triton, Iódice, Maria Bonita, Animale, André Lima, Christine Yufon e Neon. Total de quinze desfiles, uma quantidade considerável, diga-se de passagem. No final de tudo não fiquei tão cansada como geralmente acontece nas temporadas de desfiles no exterior... o motivo já sabemos, estamos no Brasil muchachos!!!
Falando em temporada no exterior e entrando nesse clima de ‘adeus vida boa’ comecei hoje fazendo os dois primeiros desfiles da Alta costura: Dior e Armani.
Depois volto aqui com um post falando sobre isso...



Ahhh...
Ontem , dia 25 de Janeiro foi aniversário da cidade de São Paulo...
Desejo muita paz a esse lugar, que os habitantes dessa cidade consigam colocar em prática sua cidadania e que buzinem menos no trânsito.


Vou ficando por aqui...



Beijos e abraços,

Bruna

9 comentários:

Anônimo disse...

Luta pelo teu sonho mas não vendas a alma :)

Beijinhossss***********

Vinicius Francisco disse...

muito legal as fotos vc e a lala estão d+ bjos

Alana M. disse...

ô Brunaa, chega dá uma desanimada qnd vai acabando o post. Entro direto p ver att! hehehe deve ter sido mara mesmo essa festenha! e vc tava linda nessa modelito!! amei :)

Matt disse...

Olá! Eu sempre tive vontade de te escrever, mas nunca tive coragem... Sempre achei fascinante teu trabalho e olhava direto tuas fotos e tuas postagens e achava aquilo lindo. Eu tb sou de Maceió, ai uma vez você estava sendo entrevistada pelo Edson do site Maceió 40 graus na rua do maikai e eu passei do teu lado e vi o quanto es linda. Enfim... Só vim aqui te desejar sucesso sempre, por você ser da minha terra e por parecer uma pessoa super agradável e alegre. Por gostar de fotos adoro olhar fotos de modelos e as suas são minhas preferidas.Não me entenda mal, eu so vim aqui pra fazer o que sempre tive vontade mas nunca tive coragem, sei lá, por vergonha, por não conhecer, não sei, mas hoje surgiu essa oportunidade. Mas é isso, parabenizo você por seus trabalhos e que você continue crescendo pessoalmente e profissionalmente. Um abraço, Matheus Palmeira. E saiba que tem várias pessoas por aqui torcendo por você, mesmo que anônimos. ahahahahahahah...

Unknown disse...

Como sempre linda :*

Marta disse...

Assisti ao filme Silk. Jurava que era você...

Só eu cometi esse equívoco ou ele é comum?

gabriela_barbiee disse...

muuuuuito bom, a-dorei todos os desfiles, mas o melhor foi o da cavalera, vc arrasooooo! hahahahah

bjaoo ;****

Bruna Lima disse...

te vi por lá.. tãaao linda! *_*

muito sucesso pra vc, sempre!

Anônimo disse...

Bruna! Eu achei MARA o vestido que você usou no desfile da Colcci! Já pedi pra genrente da loja daqui da cidade comprar pra mim!
Adorei o Blog, vou ver sempre. Acessa o meu!