segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Quem é vivo sempre aparece...


Essa semana em NY foi bastante agitada, como já esperava, não tive tempo de dar as caras no blog... sorry pessoal!!!



Uma semana correndo de um lado para o outro, as vezes de metrô outras vezes de táxi, sim, aqueles amarelinhos que vemos nos filmes americanos, parece fofo e confortável, mas muitas vezes é mais aconselhável andar a pé mesmo no frio do que entrar no “yellow cab” e senti uma fragrância não tão agradável como no verão, já que as janelas estão abertas o tempo inteiro... enfim, andar de táxi no inverno só em caso de emergência, pelo menos para mim, fora que metrô é bem mais rápido, meio de transporte favorito do típico americano que esta sempre apressado com seu ipod, lendo um livro ou jogando BrickBreaker, o famoso joguinho do blackberry, desligado do mundo e dos outros a sua volta, só esperando para saltar na sua estação.
Tenho que confessar que esse lado dos americanos eu admiro bastante. Isso facilita um pouco as nossas vidas, só de pensar em sair de um desfile com o cabelo todo desfiado, uma maquiagem estranha, muitas vezes aterrorizante fora das passarelas, e não ter ninguém olhando para você com uma cara duvidosa, tentando entender se me produzi daquele jeito para sair de casa, ou coisas do gênero. Muitas vezes não dá tempo tirar a maquiagem e o cabelo entre um desfile e um fitting por exemplo, o jeito é sair na rua do jeito que saiu da passarela, pegar um metrô lotado, mas sem ninguém te olhando pelo canto do olho, isso não é maravilhoso? É cada um no seu quadrado...

É assim que eu me viro durante a semana de desfiles. E no final da tudo certo, faço a maioria dos castings, e assim surgem os fittings (prova de roupa) para os desfiles. Nessa temporada participei de 17 desfiles: Alexandre Herchcovitch, Lacoste, Diesel, Marc Jacobs, Oscar de la Renta, Ralph Lauren, Michael Kors, Diane von Furstenberg, Badgley Mischka, Vera Wang, Barbie, Costello Tagliapietra, Yigal Azrouel, Liz Claiborne, Milly F, Ports 1961 e Thakoon.



Durante a semana também participei de uma coletiva de imprensa para a Shiseido... Estavam lá editores da elle, vogue, entre outras... rolou também uma sessão de fotos para algumas revistas mas por enquanto não posso comentar sobre isso... Que chato!!!

Terminando a semana em NY é hora de arrumar as malas e começar a trip pela Europa. Cheguei ontem de manhã aqui em Milão e não pensem que tive tempo de ir para o Hotel e descansar... Assim como em NY, aqui “tempo também é dinheiro” e a concorrência cada vez é maior, portanto quanto mais castings fizermos por dia, mais chances de pegar desfiles teremos.

Vim para Milão com a companhia aérea italiana Alitalia, e pela primeira vez na vida achei algo interessante nesse vôo, que muitas vezes me deu muita dor de cabeça, mas isso não vem ao caso agora. Na verdade aconteceu uma coisa que me chamou muito a atenção e quero agora dividir isso com vocês... Vale para quem viaja internacionalmente ou pretende viajar. O que aconteceu foi que durante o vôo as aeromoças distribuíram envelopes da campanha chamada ‘Change for good’ - troco pelo bem, realizado pela UNICEF. Esse programa em parceria com a Alitalia e também outras companhias aéreas tem o objetivo de ajudar crianças do mundo todo, com melhores condições de vida, fornecendo uma alimentação adequada, medicamentos, vacinas e etc... É um projeto muito bonito. Acredito que se cada um fizer a sua parte, por mais que seja pouco, ajudará a milhares de crianças no mundo inteiro. Aquelas moedas ou notas que sobraram da viagem anterior, por menor que seja o valor irá fazer uma grande diferença. Me parece que essa campanha é antiga, já existe a um tempão, mas foi a primeira vez que o envelope chegou em minhas mãos. Achei a idéia genial.

Agora que já sabem, nos próximos voos internacionais, não deixem de doar as moedinhas que sobraram da viagem ao exterior, lembrando que você escolhe o quanto quer fornecer.

Cada um fazendo a sua parte para um mundo mais justo.

Acho q é isso.. fiquei muito tempo sem vir aqui mas acho que compensou né?

Uma ótima semana a todos.

E mais uma vez obrigada a todos que visitam e comentam aqui no blog.

 

Beijos...

Bruna.

21 comentários:

Vinicius Francisco disse...

The First ... Correria internacional deve ser bem cansativa mesmo, eu que só fiz o SPFW e já fiquei podre correndo de uma sala de desfile para outra, imagine a semana de moda internacional!!! Mas vale a pena em todos os sentidos! Mande mais noticias bjs!!!

Anônimo disse...

Ola Bruna tudo bem?Olha sou um grande admirador das suas campanhas as que mais gostei foram as campanhas para Valentino e Kenzo,tambem gostei muito da sua foto na capa da vogue.
Olha a correria deve ser muita nas semanas de moda internacionais nao e?
Beijos e boa sorte.

Uriel Carrupt

tainah* disse...

...espero que essa correria seja gratificante!
voce tem uma grande fã aqui torcendo por vc!
bjs!

gabriela_barbiee disse...

desfile Marc Jacobs tava lindo no xadrez e nas estampas!
foi o único que eu tive tempo de ver ainda...
boa sorte na próxima semana, beijos! :**

Unknown disse...

bruna, super bacana seu blog! deixei post no meu falando dele. boa sorte por aí. abs. mário

Veronica Fantoni disse...

Que bacana seu blog! Adorei. : )

Bel sant anna disse...

adorei saber um pouquinho da rotina de uma top que eu gosto tanto de ver nas passarelas e nos editoriais!vc é linda e muito talentosa!
sucesso!

Anônimo disse...

Hey, good for you, you have a blog !
I can't read it ofcourse, but just wanted to say hi, and I think it is great you have a blog

:-0

Sonny

milestokm disse...

nice photos :)

Luiz Americo disse...

soh que leva uma vida como a sua sabe o quanto eh dura...sucesso ae bjs

Anônimo disse...

Arrasa, menina!
Alias, ta incrivel no editorial do Jacques na pedreira, hein!
Sensacional!
bjos

Unknown disse...

Como eu te falei, essas histórias ainda vão dar em livro! Você é uma escritora nata. Eu sei que adolescentes, na era do MSN, têm um modo diferente de escrever, mas, como te falei, mesmo na correria, preste sempre atenção na ortografia. Isso irá valorizar ainda mais suas ótimas histórias. Bjos (aliás, beijos)

Silver

Anônimo disse...

Oi Bruna, sou de Maceió e acompanho seu blog sempre. Ainda bem que ele está em português. Conheço seus pais e te vi algumas vezes.
Sorte e sucesso!
Bjus

Unknown disse...

Bruna acompanho seu blog desde o inicio. Parabens, com o seu profissionalismo voce vai longe. Adoro a sua atençao com quem acompanha sua carreira. Sucesso

Anônimo disse...

Oi, nossa achei super legal encontrar teu blog, eu sempre notava você nos desfiles e volta e meia a Camila do Garotas Estupidas falava de você! Eu te acho super linda, ah! também adorei as fotos do catálogo da Versace.

*-*

Anônimo disse...

Bruna Jesuste ama.
ele quer te salvar
ele sempre está com você
Jesus tem um plano de salvação em sua vida.

Alex Fernandes disse...

oi Bruna, ja pude fala com vc pelo orkut uma epoca atraz, te adimiro! Moro em maceió e quando sei que você vem sempre tento te encontrar mais nada da certo. Bom desejo o de sempre muita luz e felicidades. Ah ja ia me esquecendo comprei a vogue viu e vou tentar arrancar um autografo seu quando vc vier aqui, tenta avizar alguma coisa pelo seu blog okay?! bjão até mais C=

Anônimo disse...

Brunaaaaaaa poxaa e que correria heeeeein!! E haja desfiles :D , imagino o pouco tempo que lhe sobra, mas nao esqueça de nós aqui naaaaaao tá?! hahah pelo menos o blog serve p acompanharmos voce mais de pertinhooo!

sucessoooooo e ate maaaais :*

Unknown disse...

OI BRUNA SEMPRE TE ADOREI, AXO SUA BELEZA EXOTICA E BRASILEIRA, SEMPRE DOU UMA OLHADA NO TEU BLOG AXO QUE FAZ VCS MODELOS MAIS PERTO DOS MORTAIS RSRSRSRSRSR
QUERIA SABER DE ONDE SÃO AS FOTOS DO CABEÇALHO DO TEU BLOG???? TU QUE TIROU????
ABRAÇÃO

SORTE SEMPRE

Anônimo disse...

Hi Bruna! I am a Filipino and you are my favorite model since I saw you in FTV back in 2006. Since I saw you there I always watch FTV hoping you would show up and know your name. But they wouldnt name you so I searched the internet for your name, and I must say that took me days it was so hard! Haha I was strucked by your beauty..your beauty is just what is perfect to me. (I am a woman by the way hehe) Since then I always search for you in the internet for updates especially in TheFashionSpot. I also frequently visit your fotolog account for pictures and I really get excited everytime you upload the new ones! So I was really sad when you stopped updating it but then I was so glad you opened a blog. It makes me appreciate and admire you more because you write beautifully, not like the typical bloggers and I can say that you are more than just a pretty face. I even translate every blog entry you have here because I cant understand Potuguese hehe. More power to you Bruna! I always pray for you!

Unknown disse...

Queria ter feito uma foto com todas as meninas brasileiras no backstage do Micheal Kors em NY mas estava muito cheio.

Loving the blog. Keep it up!