segunda-feira, 18 de maio de 2009

GAP Spring & Summer.







24 comentários:

Anônimo disse...

<3

Alana M. disse...

amei! :) o post e o fato de vc ter postado, uahaua.. bjocas!

luto.pela.desigualdade disse...

Sensacional Bruna, 03 brazucas na campanha da GAP!!! Ressucitaram a Al Tominaga. hihihihi

Paulo Ferba disse...

Sempre linda!

Abraços

Érika Fares disse...

Alou Bruna, cheguei até o teu blg por um acaso, mas foi amor a primeira vista, já o incluí entre os meus favoritos, que eu visito regularmente.
Não somente pelos teus textos, que são muito bem escritos, mas sobretudo, pelo outro olhar que nos proporcionas, deste mundo da moda. E até mesmo pelas informações das tuas viagens, das culturas que entras em contato, e tals.
Ando saudosa de ti, querida!!
Quero não somente vê-la brilhando, sempre linda, em revistas, mas sobretudo lê-la, e saber das peripécias e conquistas que a moça vem tendo.
Grata.
Bjus.

• Anny Rodrigues °• disse...

Não conheço, mas concordo com o que a Érika falou acima! A minha top "modelo" é você Bruna! *.*
Adorooo!

Sucesso! =*

• Anny Rodrigues °• disse...

Ah! E todos os meus amigos já ouviram falar de você ;)

beijos...

Renata disse...

Fiz uma matériazinha sobre vc e seu blog!! Quando der dá uma passadinha: http://renatabatata.wordpress.com/2009/05/12/julgar-pelas-aparencias/
Beijinhos e sucesso!

Marina disse...

Adorei a coleção e vc está linda como sempre!!
Beijos e sucesso!!

Anne disse...

Vc está linda(o que não é novidade!)
-- Queria peguntar se você vai desfilar no fashion rio desse ano?

BJss

( se quiser responder):
www.anneylamodeblogspot.com
ou (ymail): aryaneramos@ymail.com

Paulo Henrique disse...

nossa num acredito qe vc esta na GAP!!
parabéns Bruna continue assim!!
muito sucesso pra vc!

Beatriz Fig disse...

Gostei! Cores leves p/ o verão é sempre bom! Adoraria vestir bem todas essas peças. rs beijosss

Willian disse...

Olá, meu nome é Willian sou designer
e gostaria de mostrar meu trabalho

caso esteja interessado(a)

http://www.wj.scripterz.org

obrigado :)

Déia disse...

Lindaaas... e fico feliz de ver minha amiga Gracie tbem rsss bjs
Sucesso meninas

evy disse...

nossaa.. eu amei essas fotos!! gap uma otima marca

isabel disse...

adorei as fotos!bem jovem e colorido na medida.vc tá linda!

cymiller disse...

Oi,Bruna! Realmente as fotos estão muito legais. E eu ainda te espero no meu blog,viu? http:/cymiller-derepentetrinta.blogspot.com/ Beijos e parabéns! Te conheci pela campanha da Me& City e babei ... Vc e o Went formaram uma dupla linda!

Tiff disse...

Oiee.
descobri seu blog hoje na Marie CLaire de Abril desse ano e resolvi visitá-la.
Adorei as fotos. vc é magra d ruim mesmo? hehe
é q eu estou sendo chamada para uma agencia mas precisaria emagrecer, não gostei muito da idéia mas imagino q sua vida de modelo seja fantástica pelo q vc escreve.
vc é linda.

bjoos.

Anônimo disse...

Oii Bruna querida, tentei falar c vc uma vez mas vc nao me respondeu... queria uma participaçao sua no meu blog, sera q vc topa???

da uma passadinha la: www.ilovefashionshow.wordpress.com

se topar depois a gente conversa por emails, sera bem legal!!!!

brigada linda! beijoss,

Roberta

www.ilovefashionshow.wordpress.com

spotmag disse...

lindas as fotos do marc jacobs, parabéns!!!!

Daniel Rivera disse...

Oi Bruna! Voce ficou bem maraaaa na campanha de GAP! Valeu de novo pela fotinho aquela que a gente tirou em SoHo, vou colocar no meu Orkut kkkk

bjs,

daniel

Paula K. disse...

Bruna, ameeeeei as fotos da coleção "Gossip Girl" da Anna Sui!!
Parabéns pelo ótimo trabalho e cada vez vejo mais e mais fotos suas!!!!
Bjos!!!

love disse...

so cool.

Unknown disse...

É a fernanda tavares ali ao seu lado na ultima foto??
bjus bjus - Laura CK