terça-feira, 18 de maio de 2010

Cadê a roupa?

Um dia desses li um comentário aqui no blog que me pedia para contar sobre a minha experiência de pousar nua para a revista Hercules. Achei a idéia ótima.

Como vocês já devem ter percebido, foi a foto mais ousada que fiz durante esses quatro anos de carreira.

Para falar a verdade fui pega de surpresa, quando topei fazer o editorial não sabia que seria nesse estilo, ninguém tinha me avisado nada... No dia da sessão de fotos, quando cheguei no estúdio, achei estranho não ver muitas roupas nas araras e ai logo percebi o que estava para acontecer. Fui me preparando psicologicamente enquanto fazia a maquiagem e o cabelo, pensando o quanto seria legal diferenciar um pouco a maneira de me ver nas fotos.
Acho que fui a única “marinheira de primeira viagem”, posso esta errada, mas pelo o que eu conheço das outras modelos que estavam no editorial, todas já pousaram nuas ou semi-nuas em algumas páginas de revista.

Tudo tem a sua primeira vez, não é mesmo?

Sou adulta o suficiente para decidir se quero ou não ser fotografada como vim ao mundo, até mesmo porque uma equipe de profissionais como a da Hercules Magazine não faria nada que fosse contra a vontade das modelos, então, se eu estou nua em uma pagina dupla de uma revista de moda, foi por livre e espontânea vontade, certo?

Foi engraçado... Não imaginei que fosse me senti tão à vontade, talvez por ter sido fotografada por uma fotógrafa (Paola Kudacki)... A sessão de fotos começou comigo usando apenas uma blusa e no final eu estava lá, sem nada...

Confesso que fiquei com receio de ver a foto, e só de imaginar como ela sairia na revista meu coração batia mil vezes mais forte.

O resultado ficou até melhor do que eu imaginava.

Quem vê a foto nem imagina que morro de vergonha de desfilar com pouca roupa, biquíni ou lingerie... Imaginem o que é ser vista por no mínimo 300 pessoas que estão na platéia, ou se preferir, ser vista por no mínimo 600 olhinhos, além disso digamos que 50% deles são extremamente observadores, se é que vocês me entendem...

Acho que é isso... Desculpem o post mal feito e apressado, foi só uma passadinha pra despejar o que estava cabeça nesses últimos minutos.




Beijo grande!!!

12 comentários:

Léa Yasnaya disse...

Mas eu ainda nem vi hehehehe
Vc é profissional, e além do mais, existe a diferença em estar sensual ou vulgar.
Entãoooooo

xerão

Antonio Edson Santos disse...

Eu vi. Ficou uma das mais bonitas. Confesso que salvei a foto auaauhaauha =D

Beatriz Fig disse...

Sempre penso que não é possível e necessário ficar totalmente nua para tirar essas fotos que não mostram tudo e nem tem esse objetivo. Não tem nada que possa vestir? Não sei se faria sem nada completamente... eheheh

beijosss

Amelia_W disse...

Bruna,the pic is nice~ Just go ahead if u think it's worth,no matter about what the other people saying,you are the only one can judge what u did~ Support (^^)

Gabriella Azevedo disse...

Que legal, proposta bem diferente! quanto tempo ein brunoides, apareça por aqui.

Vinicius Francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius Francisco disse...

Relaxa!Não ficou vulgar.
Inclusive a FORD usou a foto no seu show package para a próxima temporada do Brasil.

Anônimo disse...

Nossa, deve ser bem esquisito, mesmo depois de ter desfilado com "pouca roupa". Estar la sem nada em frente a uma camera eh provavelmente o maximo de exposicao que uma pessoa pode ter, neh. Vc faria de novo?

Me visita no blog!

beijo

xxxx disse...

oi Bruna, eu acho vc uma das modelos de aparencia mais saudavel, e tenho curiosidade, principalmente desde que ali michael foi ao today show dizer que a maioria das modelos que ela conhecia tinha problemas com a comida. acha que poderia nos dar uma perspectiva desta situação, a partir da modelo saudável e linda que vc é? alguma vez se sentiu mais "pesada" que as outras modelos? ou melhor, alguma vez sentiu que as modelos a sua voltam eram demasiado magras, e nao naturalmente? voce ja teve alguma situação em que as roupas nao serviam por serem demasiado pequenas/ que tamanho vc veste? ah e só outra pergunta um pouco fora deste contexto: vc fala bem ingles ou tem algum tipo de dificuldade em se comunicar nessa língua?

eu juro que adoro o teu trabalho, e adorei saber que vc tem ascendencia india tal como eu :) tenho os olhos puxadinhos, mas nao tão lindos como os teus :)

boa sorte para tudo, e espero ver-te por aí em muitas campanhas (sempre que eu te vejo fazendo uma eu pulo de alegria - posso dizer que sou uma verdadeira fã)

Maykel Mario disse...

hola bruna yo compre en cuanto me entere que tu salias en hercules magazine ,compre la revista y quiero tener la foto en un cuadro pero es muy dificil porque son 2 paginas dobles ,como podria conseguir su foto ,yo quiero porque soy su fan ok?besos de madrid love and light

ADRIANA RODRIGUES disse...

PARABÉNS !!!
SUCESSO...

Raquelzita disse...

Oi Bruna

Parabéns pelo sucesso
e pelos temas que aborda no blog...

Fico feliz quando te encontro editorias de revistas e desfiles...sou uma fã sua...

Beijinhos