quinta-feira, 6 de maio de 2010

Defesa Natural.


Eu tenho até vergonha de voltar aqui depois de três meses e alguns dias sem dar sinal de vida.
Isso aqui não é um blog de verdade, mas insisto em continuar tentando.

Nem sei por onde começar...

Bem, não tenho nada de muito diferente para contar. Ultimamente tenho viajado como louca, trabalhando bastante e com pouco tempo para tentar fazer um post legal, ou pelo menos escrever algo útil.

É até ridículo, vir aqui escrever sobre viagens, trabalhos e novidades sobre mundo fashion diante de tudo o que vem acontecendo, terremoto para todos os lados, enchentes no Rio de Janeiro, desabamento nos morros, pessoas perdendo, LITERALMENTE, tudo o que tem. Fenômenos naturais estão acontecendo com uma freqüência inacreditável e deixando muita gente com uma mão na frente e outra atrás. Tem sido muito triste assistir aos jornais nesses últimos tempos, esta ficando cada vez mais raro ver algo que nos deixe feliz.
Essa é a realidade atual do nosso mundo e é difícil acreditar.

Ultimamente a natureza vem dando tantos avisos visíveis, na minha opinião, ela esta sendo até tolerante, tentando nos avisar aos poucos e de forma bem educada que não se pode brincar com ela. Nenhum ser humano, com a maior capacidade intelectual, é tão poderoso quanto ela.

Acredito que ainda podemos reverter isso, talvez se pararmos de transferir a culpa para as outras pessoas e nos conscientizamos que a hora da mudança é agora.

A Terra pede socorro!!!

14 comentários:

Ivan disse...

adorei ler esse texto!!!
ivan(vovominhareferencia.blogspot.com)

Design de Moda Camões disse...

serio o fim de um novo tempo?

/meupergaminho disse...

oi bruna, tudo bem? adoro o que vc escreve. poderia me adicionar no msn? jppc_jaozinho@hotmail.com

Beatriz Fig disse...

Pois é.. de tempos em tempos ela se renova, mas com tanta atrocidade feita por nós, a coisa aumentou de dimensão. E ela realmente está dando recados, mas ninguém está dando atenção... Não sei o que pode acontecer daqui em diante.. Mas não podemos perder a esperança. =)
beijoss

Vinicius Francisco disse...

Gostei do texto, mas eu realmente acho que vc tbm deve escrever sobre os seus trabalhos, afinal muitos fãs também te acompanho por aqui.
Se não fica um blog da "miss simpatia” querendo salvar o mundo.

Mas acho super digno!

Dr Jekyll VS Mrs Hyde disse...

Não podemos reverter isso. Se comportarmos mal ou bem, a terra continuara aprontado as suas ate nos expulsar, com ou sem merecimento

Unknown disse...

Tudo é aproveitado nada é desperdiçado! Então por mais inútil que você ache que seja uma postagem, não tenha medo ou vergonha, poste-o! Boa sorte com o blog moça.

Maykel Mario disse...

muy bien bruna la tierra pide soccorro ,siga asi un beso de un modelo desde madrid,

Anônimo disse...

Bruna, sempre adoro seus posts, mas nesse vou ser obrigada a discordar. Achei ele muito superficial...
se você se interessa por esse assunto ambiental, sugiro que veja esse video
http://blip.tv/file/640926/%29para

muito interessante que assisti na faculdade.
e na minha opinião vc deveria postar mais sobre seus trabalhos, suas viagens, pq é uma vida tao diferente das "pessoas comuns", que muita gente vai se interessar em ler. e deixe os assuntos ambientais para os ambientalistas , que se alguem quiser ler sobre isso entra no site do greenpeace, ok?
bjos

Anônimo disse...

ops, o link do video eh esse

http://blip.tv/file/640926/

e desculpe, nao quis parecer grossa no fim do comentario.
xxx

Anônimo disse...

Não suma mais no blog. Adoro aqui!!! :)
beijinhos

Da Espanha para os nossos disse...

é... o mundo aqui anda um caos!!!
Mas não vim comentar do texto, e sim de sua beleza, recentemente entrei em um site e vi vc, me chamou muita atenção!
Parabens por tamanha beleza e tire bons proveitos dela dando continuidade com seus trabalhos, pois varias pessoas iram te seguir e ouvir. Que marmanjo não daria ouvidos a uma mulher tão linda, e que fãs mulheres não gostariam de seguir seus conselhos!!!Aproveite esse poder e passe seus valores para o mundo, quem sabe vc não deixa ele a sua cara.
abraços e bjos de um novo fã.

Unknown disse...

Olá, Bruna! =]
Me chamo Patrick Dantas, moro em Aracaju/Sergipe, sou estudante de publicidade, tenho 19 anos e admito: sou mesmo obsecado por você e admirador confesso de sua beleza, seu trabalho, sua inteligência, suas atitudes. Há um bom tempo acompanho sua história, vejo os editoriais e revistas de moda, as campanhas, vídeos de desfiles, seu blog... Enfim, todo esse discurso é só para dizer que sou um fã. Andei preocupado, porque nos últimos tempos não via nenhuma nova postagem aqui no blog - que, aliás, visito sempre. Fico feliz por ter 'reaparecido'. Compreendo que deve ser realmente difícil manter atualizãções frequentes no blog, afinal, a rotina de uma top não é moleza. Bem, por favor, não nos abandone mais. =] rsrsrsrs Saiba que esse blog é importante pra nós, que gostamos sinceramente de você, de suas palavras e de tudo aquilo que faz.
Um grande cheiro!
Continue sempre iluminada, te desejo todo sucesso.

L disse...

Acho que você tem todo o direito de falar sobre o seu trabalho, e acho que muuuita gente está interessada em ler. Mas esse lado seu, preocupado, consciente, é também uma característica que atrai em você.
Algumas pessoas são protetoras exageradas do meio ambiente e outras são muito blasé sobre o assunto, mas eu espero que o fato de você se interessar pelo tema te ajude a incorporá-lo no seu cotidiano e no das pessoas próximas a você. Afinal, sustentabilidade é o lema da década, e por boas razões.
Beeeijos