quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ALERTA: fake Twitter!!!


É o seguinte...

Existe um perfil falso no twitter, entrando em contato com pessoas que não conheço e passando informações erradas sobre mim.
Resolvi esclarecer esse assunto de uma vez por todas. Acho importante que vocês saibam que EU NÃO TENHO TWITTER, e nem pretendo ter um...

Não tenho nada contra o twitter, mas acho que o blog é uma ferramenta bem mais completa, pelo menos na minha opinião.



Eu realmente não entendo o motivo de alguém querer se passar por outra pessoa...


Beijo,
Bruna.

11 comentários:

Lucy in the Sky disse...

ok I assume that you said that is a fake Twitter! o_o I was following it! will unfollow immediately...thanks for letting us know!

tainah* disse...

Como tem louco neste mundo...
ou seria espertos?
Também não gosto nada de twitter.
bjs
tainah*

Carol disse...

tem gente que não tem nada mesmo pra fazer --'
tentei reportar como spam, não sei se funcionou :)

beeijo ;*

Léa Yasnaya disse...

Afff eu tenho twitter, tem muita gnt sem nada pra fazer. afffz.
É tbm axo q blog é mais completo, mas o twitter é mais uma ferramenta publicitária e jornalistica, é um Breaking News hehe

xerão

Jess disse...

why does she have so many personal pictures on twitter? now i'm confused

ryder disse...

thank you! as we thought! bisous

Unknown disse...

Bruna que bom que vc postou isso, eu tenho o Fake e achava que era vc.. mais que saco essas pessoas né.. vou deletar e o seu blog está ótimo adoro vir aqui, parabéns! Feliz NATAL E ANO NOVO!

Irregulares disse...

Um horror as pessoas tentarem se passar por outras, obrigada pelo alerta!
Virei sua fã;linda, seu blog é muuito bom,tbm tenho um,e ocupada como acredito q vc é, com certeza está O-T-I-M-O!Já esta nos meus favoritos!
Bj Bj,Ana.

www.irregulares-i.blogspot.com

Beatriz Fig disse...

Também não entendo porque as pessoas fingem serem outras na net. =/

Feliz Ano Novo!!!

=)

Beto disse...

Oi Bruna !!!!

Td Bem,,, sou teu Primo de São Paulo, filho do Pedro, olha a minha mãe, estará no dia 08/01/20010, na casa do Tio Zé e Tia Lourdes em Maceio, e meu filho Thiago , ja esta na casa do Juarez.

Sucesso Bruna. e fica com Deus

Forte Abraço.
Beto -São Paulo

robertorfn@hotmail.com.

Dino Napoleão disse...

Muito chato isso de alguem usar perfil fake.eu tenho twitter mas tenho poucos seguidores só amigos pessoais mesmo.
um abraço Bruna e sucesso!